Quer trabalhar no Reino Unido ou noutro país de língua oficial inglesa?

Então, conheça o serviço de tradução de CV para inglês!

Tradução de CV para inglês

Se ainda não tem a versão do seu CV em inglês, não se preocupe! A Monica Merrill está à sua disposição para construir consigo o seu CV em inglês.

 

A Tradução do CV para inglês é indispensável para construir uma carreira internacional em países de língua oficial inglesa.
Estamos na era da imigração profissional onde, com a globalização do mercado laboral, é cada vez mais comum ir trabalhar para o estrangeiro com o objetivo de obter melhores perspetivas de carreira e melhores condições de vida. Países como o Reino Unido, os Estados Unidos, a Austrália ou o Canadá estão constantemente a recrutar profissionais.

 

Se já está pronto para trabalhar no estrangeiro, já tem as suas malas prontas e o seu voo marcado, não se esqueça da tradução do CV para inglês! Este deverá, sem dúvida, ser o item principal da sua bagagem para ter sucesso num país de língua inglesa.
A primeira impressão que o possível empregador tem do candidato é através do Curriculum Vitae. Ora, se se candidatar a um país cuja língua oficial (ou uma das línguas mais faladas) é o inglês, a tradução do CV para inglês é essencial para que o primeiro passo da candidatura seja dado com sucesso.

Sabia que a maioria das candidaturas a emprego recebidas por empresas internacionais são rejeitadas logo à partida porque a estrutura e apresentação do CV não correspondem aos padrões internacionais?

 

A menos que você seja um tradutor profissional, é bastante arriscado fazer você mesmo a tradução do seu CV. Como pode verificar neste artigo (http://www.e-konomista.pt/artigo/curriculum-vitae-em-ingles/), não se trata de uma mera tradução literal do seu CV. A tradução de CV para inglês é bem mais complicada do que isso e é melhor ser confiada a profissionais de qualidade.

A Monica Merrill oferece um serviço de excelência na tradução do seu CV, incluindo:

✓ Tradução de CV e carta de apresentação para inglês;

✓ Construção do CV segundo os métodos ingleses;
✓ Descrição da sua experiência em inglês técnico;
✓ Descrição com foco no emprego que procura;
✓ Formato do CV indicado para o país de destino.

 

A Monica Merrill tem mais de dezassete anos de experiência na tradução de CVs de português para inglês. Também faz a tradução de cartas de apresentação, diplomas e certificados escolares. Tudo isto aos melhores preços do mercado.

 

Caso deseje mais informações sobre os seus serviços de tradução de CV para inglês ou deseje obter um orçamento gratuito, entre em contacto através do email: contact@merrilltranslations.com.

 

Não deixe a sua carreira internacional escapar. Confie na Monica Merrill para traduzir o seu CV de português para inglês para que a sua candidatura cause uma excelente primeira impressão!

Site: www.merrilltranslations.com